« Home | E a resposta é: » | The chat rooms » | ooops... » | E assim começa... » | Nós queremos público! » | E SE OS HOMENS TRABALHASSEM NA REVISTA MARIA... » | A sociedade "Risos na Tinta - Lda", deseja a todos... » | Ah, ganda sexóloga! » | - Tá escuro aqui, não tá? » | Solidariedade!? »

E se os homens tivessem o periodo?




Estou mesmo a ver a conversa:
Adérito: Ó Serafim, então diz cá... que tampões é que usas?
Serafim: Eh, pá... eu uso OB mini.
Adérito: Sempre foste um maricas, pá!
Serafim: Lá estás tu! Se bem lembro nem usavas tampões, ó meu grande Panilas!
Adérito: Uso sim senhor! E uso OB Super, fica sabendo! Mini... pffff!
Serafim: ...
Adérito: Toma! O meu tampão é maior do que o teu!
Serafim: Mas também é só o tampão... (e sussurra: Cretinóide!)

O homem também não podia ficar com tudo!
Já basta fazer a barba! Coçar as, O quê? Não se pode dizer estas coisas? Por causa da hora? Então volto mais tarde?
1 abraço, sócianinha

Eeheheh, está-se mesmo a ver... :))) Beijos :) Carla.

Querem ver que vamos ter de pôr um aviso do tipo: "não aconselhável a menores de 18 anos"?... Ó sócio, coça o que quiseres! heheheh :-) (ai, eu sou mázinha!) Abracinho (daqueles!), sóciozinho!

eheheheh... adorava era assistir a uma "conversinha " destas! E se os homens pudessem ter filhos? Será que passavam os 9 meses de gravidez na cama? A pedir miminhos? ihihihih Bj.
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

Enviar um comentário

>