« Home | Aprendendo a ser médico » | Sábio da floresta » | Há que respeitar » | A Psicose do Espirro » | Aula prática » | Moisés tinha humor » | Protestos » | Reunião na Cooperativa » | Cúmulo do hipocondríaco!!! » | Conclave »

A nacionalidade de Adão e Eva

Um alemão, um francês, um inglês e um português comentam um quadro de Adão
e Eva no Paraíso. O alemão diz:
- Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e espigada, ele com este corpo
atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães. Imediatamente, o
francês responde:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras...
ela tão feminina... ele tão masculino... Sabem que em breve chegará a
tentação... Devem ser franceses. Movendo negativamente a cabeça, o inglês
comenta:
- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a
sobriedade do gesto... Só podem ser Ingleses. Depois de alguns segundos mais
de contemplação, o português exclama:
- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm
casa,só têm uma triste maçã para comer, não protestam e ainda pensam que
estão no Paraíso... Só podem ser portugueses!

Às vezes o paraíso pode ser só isso. Amor e uma cabana. Afinal os portugueses não são burros de todo.

Qual era a dúvida??? :)eheheheh

E aparecem nas revistas e com fotografias.. só mesmo portugueses.. do jet7...:)

Do you want free porn? Contact my AIM SN 'abunnyinpink' just say 'give me some pics now!'.

No age verification required, totally free! Just send an instant message to AIM screen name "abunnyinpink".

Any message you send is fine!

AIM abuse can be reported here.

Enviar um comentário

>