« Home | São doces, Senhor... :-) » | Evolução do ensino da matemática em Portugal » | Conveniências » | Como deixar um homem louco... » | Exclusivo para mulheres » | Escola da Idade da Pedra » | Os mails que recebemos » | Para as mulheres, tenham um bom dia!! » | Quem não se lembra? » | Sabias que? »

Vítima e acusado!

Chegam-se o acusado e a vítima ao Tribunal. Ambas frente a frente com o juiz, que pergunta:
- Então o que é que se passou?
Começa a vítima:
- Eu estava a passear na rua quando esse senhor me saltou de repente para cima. Bate-me logo a seguir, leva-me a carteira e foge!
- Então, foi assim que aconteceu?
- Não! - Grita o acusado.
- Eu estava a correr numa maratona. Perdi-me dos outros e aproveitei o atalho para me apressar. Entretanto este senhor dobrou a esquina e fez com que eu caísse em cima dele... Bateu-me e ainda me atirou com a carteira. E eu fugi com medo!
- E porque é que lhe levou a carteira?
- Ora! Para as autoridades o identificarem!

(recebido por mail)

>