« Home | O que é ser simpatizante... » | Que animal és? » | Correntes não! Liberdade sim! » | Testemunho pungente » | E foi por isso que a Marina enviuvou... » | Slurp! Slurp! Dá um beijinho ao dono, dá! » | O isco perfeito... » | E se os homens tivessem o periodo? » | E a resposta é: » | The chat rooms »
Posted by Pê on segunda-feira, janeiro 31, 2005 at 11:45 da manhã | Permalink
:lol: Será mesmo? :)
Posted by Primula Bramble | 1:33 da tarde
Eu cá desconfio que nem vão reparar que foram assaltados.1 abraço, sócianinha
Posted by Anónimo | 1:42 da tarde
Ehehehe, também acho! Com tanto lado para onde olhar, a que propósito iam reparar nos rostos? Beijos :))) Carla.
Posted by Anónimo | 2:49 da tarde
Eram 6 sr. policia, eram 6! :)
Posted by Não vou por aí! | 10:48 da tarde
Oh Saxavor ... a menina quer em notas de quanto?
Posted by Anónimo | 12:29 da manhã
Não acha que era melhor levar-me como refém?
Posted by speak_easy | 12:22 da manhã
Enviar um comentário
:lol: Será mesmo? :)
Posted by
Primula Bramble |
1:33 da tarde
Eu cá desconfio que nem vão reparar que foram assaltados.
1 abraço, sócianinha
Posted by
Anónimo |
1:42 da tarde
Ehehehe, também acho! Com tanto lado para onde olhar, a que propósito iam reparar nos rostos? Beijos :))) Carla.
Posted by
Anónimo |
2:49 da tarde
Eram 6 sr. policia, eram 6! :)
Posted by
Não vou por aí! |
10:48 da tarde
Oh Saxavor ... a menina quer em notas de quanto?
Posted by
Anónimo |
12:29 da manhã
Não acha que era melhor levar-me como refém?
Posted by
speak_easy |
12:22 da manhã
Enviar um comentário