« Home | Querida esposa! » | Noções básicas de mecânica... » | Técnicas de assalto » | O que é ser simpatizante... » | Que animal és? » | Correntes não! Liberdade sim! » | Testemunho pungente » | E foi por isso que a Marina enviuvou... » | Slurp! Slurp! Dá um beijinho ao dono, dá! » | O isco perfeito... »
Posted by Pê on terça-feira, fevereiro 08, 2005 at 1:33 da manhã | Permalink
Nao deve ter sido nada agradavel!!!!:)
Posted by speak_easy | 1:33 da manhã
Que maus!!! Eheheh :) Beijo grande :) Carla
Posted by Anónimo | 1:38 da manhã
Só me ocorre uma palavra...... OOOOOUUUUCH!
Posted by Anónimo | 4:00 da manhã
lolBom Feriado.
Posted by R/B Estação | 2:50 da tarde
Quem me avisa, meu amigo é.1 abracinho, sócianinha
Posted by Anónimo | 10:34 da manhã
f o s g a sseeeeee :)
Posted by Não vou por aí! | 1:57 da manhã
Enviar um comentário
Nao deve ter sido nada agradavel!!!!:)
Posted by
speak_easy |
1:33 da manhã
Que maus!!! Eheheh :) Beijo grande :) Carla
Posted by
Anónimo |
1:38 da manhã
Só me ocorre uma palavra...... OOOOOUUUUCH!
Posted by
Anónimo |
4:00 da manhã
lol
Bom Feriado.
Posted by
R/B Estação |
2:50 da tarde
Quem me avisa, meu amigo é.
1 abracinho, sócianinha
Posted by
Anónimo |
10:34 da manhã
f o s g a sseeeeee :)
Posted by
Não vou por aí! |
1:57 da manhã
Enviar um comentário