« Home | (h)à venda! » | Em época de eleições... » | Os perigos do snorkling... » | Querida esposa! » | Noções básicas de mecânica... » | Técnicas de assalto » | O que é ser simpatizante... » | Que animal és? » | Correntes não! Liberdade sim! » | Testemunho pungente »

Ordens do médico

O doutor depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
-Fuma?
-Pouco.
-Deve deixá-lo. -Bebe?
-Pouco.
-Deve deixá-lo. -Pratica desporto?
-Não.
-Pois deveria. -Sexo?
-Muito pouco.
-Pois deveria fazer muito.
Ele vai para casa e conta à sua mulher o que o médico lhe disse, e imediatamente vai tomar um banho.
A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se e fica à espera.
Ele sai do banho, começa a vestir-se, a perfumar-se e a mulher, curiosa, pergunta-lhe:
- Aonde vais?
- Não ouviste o que o médico me disse?
- Sim, mas aqui estou eu prontinha para ti.
Então ele diz-lhe cheio de paciência:
- Ah, Francisca, lá vens tu de novo com a mania dos remédios caseiros!

Ah, sócio... eu por mim também sou apologista dos remédios caseiros! :) Beijocas!

Lolololol... e dp nós é que temos dor de cabeça...

Eheheh, já estou como a Stelita. Beijos :)))

Nestes dias convém q sejam caseiros, porque ao ar livre com o frio que está, ainda cai alguma coisa ao chão e desfaz-se.

Enviar um comentário

>