Não sei se dá resultado, mas se calhar vale a pena tentar...
Posted by Pê on segunda-feira, fevereiro 28, 2005 at 9:48 da manhã |Permalink
Os ricos que paguem a crise. Então o chico loiça, não disse que deviam aumentar os impostos sobre a banca e acabar com as regalias dos off-shores. Estou à espera que ele marque a agenda política. Loiça ao despoder.
Os ricos que paguem a crise. Então o chico loiça, não disse que deviam aumentar os impostos sobre a banca e acabar com as regalias dos off-shores. Estou à espera que ele marque a agenda política. Loiça ao despoder.
Posted by
Sócio |
3:21 da tarde
Será que funciona mesmo?
Posted by
Primula Bramble |
6:56 da tarde
duvido que funcione, mas nao custa tentar:D
Posted by
speak_easy |
11:31 da tarde
Eheheheh, está es+ectacular! :)))
Posted by
Carla |
4:33 da tarde
Eu fazia já um contrato com os CTT :)
Posted by
Não vou por aí! |
6:59 da tarde
na... acho que eles nao aceitam...
vais continuar a ser alvo do spam deles!
Posted by
Pedro Lopes |
2:58 da tarde
Enviar um comentário