« Home | Convém desligar o som... » | Deleting file from memory! » | A necessidade... » | Assalto aos chupa-chupas!* » | Deu erro! » | "Mailing list" » | Ordens do médico » | (h)à venda! » | Em época de eleições... » | Os perigos do snorkling... »

Sociedade a votos!

A querida Primula Bramble teve a gentileza de incluir a nossa sociedade nos blogs a eleger como blog da semana. Desde já o nosso muito obrigado pela lembrança!
Agora, meus caros amigos, já que nós, os sócios já votámos em nós, pois é a vossa vez de votar.

Que esperam? Votem! A votação acaba no domingo!

Eu bem tentei ir cumprir o meu dever cívico, mas clico e não dá nada! Até desactivei o pop-up stopper, mas não é daí. A ver se até domingo consigo! Beijo grande aos sócios queridos :)))

Ó sócia, não nos deixemos cair em tentações alheias.
Para mim já sabes qual o blog vencedor! E a sócia mais querida!
1 abraço sócianinha.

Já sabes que eu concordo contigo sócio querido! :-) Abracinho apertado (daqueles!)

ja votei em ti!

mudei de endereço:

http://cumentarius.pedrolopes.net

Boa Páscoa! :)

Enviar um comentário

>