« Home | Sociedade a votos! » | Convém desligar o som... » | Deleting file from memory! » | A necessidade... » | Assalto aos chupa-chupas!* » | Deu erro! » | "Mailing list" » | Ordens do médico » | (h)à venda! » | Em época de eleições... »
Posted by Pê on domingo, março 27, 2005 at 10:14 da tarde | Permalink
O "coiso" do peixe parece um periscópio! Vendo bem o peixe não está a desafiar a gravidade?
Posted by Nuno | 10:48 da tarde
Para bem do peixe, espera-se que não seque e caia.
Posted by popov | 11:13 da tarde
O peixe é burro (salvo seja), virava o coiso para baixo e safava-se do aquário. O pior era o gato com a rebarba, mas os gatos já nem comem peixe...:)
Posted by Não vou por aí! | 12:18 da manhã
Vejam só a diferença! Será por isso que algumas colegas andam com homens que mais parecem animais???
Posted by Primula Bramble | 3:06 da tarde
melhor é quando traduzirem os textos!!!
Posted by DrOvOs | 8:55 da manhã
No fundo no fundo...é um bom Filme , eheheheheheh !Finurias / Tozewww.cagalhoum.blogspot.comwww.revelando.blogspot.com
Posted by Toze | 8:54 da tarde
Enviar um comentário
O "coiso" do peixe parece um periscópio! Vendo bem o peixe não está a desafiar a gravidade?
Posted by
Nuno |
10:48 da tarde
Para bem do peixe, espera-se que não seque e caia.
Posted by
popov |
11:13 da tarde
O peixe é burro (salvo seja), virava o coiso para baixo e safava-se do aquário. O pior era o gato com a rebarba, mas os gatos já nem comem peixe...:)
Posted by
Não vou por aí! |
12:18 da manhã
Vejam só a diferença! Será por isso que algumas colegas andam com homens que mais parecem animais???
Posted by
Primula Bramble |
3:06 da tarde
melhor é quando traduzirem os textos!!!
Posted by
DrOvOs |
8:55 da manhã
No fundo no fundo...é um bom Filme , eheheheheheh !
Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com
Posted by
Toze |
8:54 da tarde
Enviar um comentário