« Home | Sociedade a votos! » | Convém desligar o som... » | Deleting file from memory! » | A necessidade... » | Assalto aos chupa-chupas!* » | Deu erro! » | "Mailing list" » | Ordens do médico » | (h)à venda! » | Em época de eleições... »

Um bom filme...



... para toda a família!

O "coiso" do peixe parece um periscópio! Vendo bem o peixe não está a desafiar a gravidade?

Para bem do peixe, espera-se que não seque e caia.

O peixe é burro (salvo seja), virava o coiso para baixo e safava-se do aquário. O pior era o gato com a rebarba, mas os gatos já nem comem peixe...:)

Vejam só a diferença! Será por isso que algumas colegas andam com homens que mais parecem animais???

melhor é quando traduzirem os textos!!!

No fundo no fundo...é um bom Filme , eheheheheheh !

Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

Enviar um comentário

>