« Home | Um bom filme... » | Sociedade a votos! » | Convém desligar o som... » | Deleting file from memory! » | A necessidade... » | Assalto aos chupa-chupas!* » | Deu erro! » | "Mailing list" » | Ordens do médico » | (h)à venda! »
Posted by Pê on domingo, abril 10, 2005 at 10:35 da tarde | Permalink
Antes só que fluido acompanhado. 1 abraço
Posted by Nuno | 5:15 da tarde
Heheheh! :-) Fazes-me sempre rir!
Posted by Patupi | 8:36 da tarde
E eu nem quero saber o que os fluidos vão fazer com eles...:)
Posted by 123de4 | 2:28 da tarde
Está muito giro. Mas eu sou muito conservadora...vou manter-me fiel à tradição. IoIoI
Posted by Ju | 2:43 da manhã
Enviar um comentário
Antes só que fluido acompanhado. 1 abraço
Posted by
Nuno |
5:15 da tarde
Heheheh! :-) Fazes-me sempre rir!
Posted by
Patupi |
8:36 da tarde
Heheheh! :-) Fazes-me sempre rir!
Posted by
Patupi |
8:36 da tarde
E eu nem quero saber o que os fluidos vão fazer com eles...:)
Posted by
123de4 |
2:28 da tarde
Está muito giro. Mas eu sou muito conservadora...vou manter-me fiel à tradição. IoIoI
Posted by
Ju |
2:43 da manhã
Enviar um comentário